As 10 paisagens costeiras que você precisa visitar o quanto antes possivel

Quando a água e a terra se encontram gerando cenários incríveis. Cientes do que a beleza de uma paisagem costeira é altamente deslumbrante, selecionamos os prováveis dez melhores lugares que precisam ser visitados para apreciar ao máximos esta belíssima combinação de elementos.

Tel-Aviv, Israel

“Jerusalém é para rezar, enquanto Tel-Aviv é para curtir” é um famoso proverbio popular israelense que vale mais de qualquer brochure turística. É parte da cidade mais populosa de Israel e o principal centro econômico do país. O entretenimento e o agito por aqui realmente não faltam, mas essa moderna cidade possui também um litoral encantador

Connemara, Irlanda

As altas falésias irlandesas com vista para o Oceano Atlântico caracterizam toda a parte ocidental da ilha. Um passeio recomendado: iniciando por Killarney, passando pelos os dois “Ring” (Kerry e Dingle), por Tarbert, onde para continuar o itinerário os viajantes Irão embarcar os carros em um barco, navegando perto Doolin até chegar na vibrante Galway. A partir daqui e continuando em direção norte, poderá ser visitada a encantadora costa de Connemara.

Os Caribe

O arquipélago dos Caribe é dividido entra 34 países e é alocado em mais de 1500 ilhas. Atração principal são as incríveis cores do mar e as linda praias de areia branca, como também é marcante a presença de recifes de coral. Uma nossa sugestão para apreciar as diferentes experiências oferecidas pelo Mar do Caribe, é por meio dos cruzeiros. Entre as principais empresas que operam na área sinalamos a MSC que detêm as melhores rotas para as mais belas ilhas das Antilhas além do que, a partir desse ano, organiza cruzeiros com inédita etapa na característica cidade de Havana, tornando-se assim a primeira companhia marítima europeia a passar por Cuba.

Costiera Amalfitana, Itália

Um dos destino turístico internacionais mais conhecidos e desejados do mundo, a Costiera Amalfitana, além de ser patrimônio da UNESCO, é um verdadeiro berço de cultura e natureza deslumbrante. Localizada perto das cidades italianas de Napoli e Salerno, leva o nome do povoado de Amalfi e é onde se realiza o famoso Limoncello, o famoso licor de limão. Na foto, Positano, provavelmente o ponto mais característico da Costiera Amalfitana.

Khao Phing Kan, Tailândia

Olhe para este lugar, ele pode não ser tão estranho assim. Aqui foi filmado o filme “O Homem com a Pistola de Ouro”, um capítulo das aventuras de famoso James Bond. Khao Phing Kan está localizada ao norte de Phuket e mostra o trabalho incansável de atrito do mar e a estoica força das rochas.

Sidi Kaouki, Marrocos

Mais ao sul de Essaouira, encontra-se outro resort à beira-mar com o infinito literalmente na frente e nas costas: de um lado o Oceano Atlântico, do outro o deserto. Sidi Kaouki é o lugar ideal para passar um tempinho “longe de tudo, em contemplação dos espaços infinitos que nos cercam”.

Quebec, Canadá

Durante vários meses, especialmente durante o período invernal, boas partes das águas presentes no território canadense gelam, de modo que a terra e o mar parecem ter a mesma consistência. Nessa foto é possível ver a delicadeza da cidade de Quebec, localizada na beira do rio St. Lawrence, que leva para a região dos grandes lagos que marcam a fronteira entre os EUA e o Canadá.

Sognefjord, Noruega

Existem cruzeiro que levam você para conhecer as incríveis terras norueguesas. Os fiordes – uma grande entrada de mar entre altas montanhas rochosas – permitem que os visitantes possam conhecer o território chegando pelo mar. Você poderá ver em uma unica paisagem picos com neve, planícies e o mar …e se tiver com sorte você poderá até ver a magica Aurora Polar.

Auckland, Nova Zelândia

Para o oeste, as luzes da cidade ficam refletidas no mar da Tasmânia, enquanto ao leste brilham no Pacífico. Quando se pensa na Nova Zelândia é comum pensar em natureza deslumbrante, praias e bastante sol. Elementos estes que não faltam neste país, mas em Auckland são todos combinados com a agitação típica de uma grande cidade, dominada pela Sky Tower, o edifício mais alto no Hemisfério Sul (328 metros), que caracteriza o panorama.

Parque Nacional Lauca, Chile

Natureza, natureza e ainda natureza: porque no Parque Nacional Lauca, no Chile, há “apenas” isso, mas é exatamente o que o visitante quer aproveitar quando escolhe esse destino. A partir de Lago Chungara você pode ver um dos muitos vulcões da Cordilheira dos Andes: o Sajama (que na verdade se encontra na Bolívia), também é possível curtir a presença dos animais selvagens, típicos da região, que chegam a estas praias para matar a sede.

Gostou das dicas? Então não perca tempo, solicite um orçamento ou entre em contato para tirar suas dúvidas!!


Curta nossa página –> Facebook.com/ivoramtur.com.br

Agência de Viagens – Casa de Câmbio – Cruzeiros – Intercâmbio – Neve – Receptivo em Florianópolis (SC)
Rua Bocaiúva 2468 – Loja 123 – Beiramar Shopping (piso térreo)
CEP: 88015-530 – Centro – Florianópolis (SC)
(48) 3223-0469 / (48) 9971-6873

De Segunda à Sábado, das 10h00 às 22h00

FONTE: Travel Fanpage

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.